fbpx

Começou a Black Week Praxis 2021

Black Week 2021 Colégio Praxis

REGULAMENTO DA CAMPANHA: “BLACK WEEK 2021”

Este regulamento regerá as condições para a concessão e manutenção dos benefícios oferecidos na campanha Black Week 2021.

Esta campanha tem caráter exclusivamente comercial, não estando subordinada a qualquer modalidade de álea/sorte ou risco pelos participantes.

As datas de realização dos cursos oferecidos estão sujeitas a disponibilidade de turmas.

Esta campanha é válida de 10.11.2021 até 03.12.2021 (ESQUENTA, BLACK WEEK E RESSACA). Caso este período seja alterado, este regulamento será automaticamente atualizado.

São elegíveis para a presente campanha, os candidatos que não tenham matrícula ativa ou tenham evadido, trancado ou cancelado seu Curso Técnico em uma das unidades do Praxis.

 

Desconto na Mensalidade de Cursos Técnicos

A promoção consiste na obtenção de desconto de até 55% do valor de tabela dos Cursos e Turmas.

O desconto incidirá sobre o valor integral do cursos Técnicos, Profissionalizantes ou EJA

Os cursos Livres Ead terão desconto de 50% usando o cupom BLACKWEEK2021. Disponíveis em: https://www.colegiopraxis.com.br/curso-categoria/cursos-livres/

 

O desconto incide exclusivamente sobre os valores das mensalidades, ou seja, não se aplica sobre valores de dependências, materiais escolares e taxas administrativas.

 

O desconto não é acumulável com outras campanhas, descontos, promoções ou exames de bolsa.

 

As parcelas deverão ser pagas, impreterivelmente, até a data do seu vencimento. Por qualquer atraso no pagamento, a (s) parcela (s) vencida (s) terá (ão) seu valor integral restituído aos níveis estabelecidos e comercializados pelo PRAXIS, sem quaisquer deduções.

 

Condões para a concessão de um Curso Profissionalizante Online

 

Esta condição especial consiste na concessão de Voucher para a realização de um curso profissionalizante online, para os candidatos que realizarem sua matrícula no período desta campanha nos cursos: Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Informática e Auxiliar de Necrópsia e Tanatopraxia

 

O benefício concedido poderá ser utilizado pelo próprio candidato ou por uma pessoa indicada pelo mesmo, desde que o aluno esteja com a matricula ativa, tenha efetuado o pagamento da primeira mensalidade e esteja adimplente com a instituição de ensino.

 

O Beneficiado poderá escolher 1 (um) entre os cursos online no seguinte link: https://www.colegiopraxis.com.br/curso-categoria/cursos-livres/

 

O cupom de desconto será enviado após o pagamento da primeira parcela em 02/2022

 

Os cursos profissionalizantes serão realizados no ambiente virtual de aprendizado do Colégio Praxis

 

Durante o período desta campanha haverá isenção da Taxa de Matrícula.

 

Despesas relativas a transporte, alimentação ou quaisquer outras que possam surgir durante o Curso Técnico ou para a realização dos procedimentos estéticos, são de responsabilidade do aluno ou de seu representante legal.

 

A Participação nesta campanha implica na aceitação, por parte do aluno ou seu representante legal, dos termos deste regulamento.

 

A participação nesta campanha promocional não gerará aos PARTICIPANTES nenhum outro direito ou vantagem que não esteja previsto neste Regulamento.

 

Essa Campanha e seu Regulamento poderão ser alterados, por qualquer motivo que comprometa o regular andamento da promoção, ressalvando os direitos já adquiridos pelos PARTICIPANTES que já tiverem sido beneficiados pelas condições especiais.

..... ..... .....
..... ..... .....
...... ......
X